Início | Quem Somos | Mapa do Site | Newsletter | Calendário  

 
 
 
   
 
 

AVENTURAS DE TODO-O-TERRENO TURÍSTICO

Agência de Viagens registado no
Turismo de Portugal com o nº 06467
Organizamos ao longo do ano Passeios de Todo-o--Terreno Turístico de caráter restrito, em zonas selecionadas de Portugal, orientados para os aventureiros que procuram uma oferta diferente com uma organização profissional, qualidade inquestionável e a certeza de momentos memoráveis.
Consulte abaixo a nossa oferta de Passeios de Todo-o-Terreno Turístico que preparamos para si para o ano de 2019.
Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre os programas, não hesite em contactar-nos.
 
 
Outono no Vale do Côa
Para o próximo Outono propomos uma aventura de todo-o-terreno turístico que terá o Rio Côa como pano de fundo. Será uma viagem pelos lugares encantados do Vale do Côa e pelas as suas Aldeias Históricas, partindo de Vila Nova de Foz Côa e descendo até ao Sabugal.
O programa base será constituído por dois dias de atividades e damos ainda a possibilidade de desfrutar de um dia adicional e aproveitar um fim de semana de 3 dias em pleno.
Consulte o programa detalhado   Formulário de Inscrição Online
 
Raid o Caminho Mais Longo - 2019 - Edição Especial


Esta é uma edição especial do Raid O Caminho Mais Longo, exclusiva para os assinantes da Revista Overland Portugal e limitada a 30 viaturas. Atravessa Portugal de Norte a Sul, em todo-o-terreno, seguindo os contornos da mítica N2, a estrada mais longa de Portugal,  ligando Chaves a Faro.
Esta edição terá igualmente 4 etapas, e mais
de 850km de trilhos off-road num percurso desenhado para agradar tanto aos participantes que gostam de adrenalina, como também aqueles que procuram um registo mais turístico e de passeio. Consulte todos os detalhes no site do evento:

Rota Histórica das Linhas de Torres

Este será um passeio todo-o-terreno repleto de história e com muita adrenalina. Preparámos um percurso que fará uma ronda por algumas das antigas fortificações das Linhas de Torres, permitindo aos participantes desfrutar das belas paisagens da região e vencer alguns dos obstáculos naturais que as tropas napoleónicas enfrentaram no seculo XIX.

Tendo em conta os solos predominantemente argilosos da região, em caso de chuva este passeio tornar-se-á ainda mais interessante e desafiador.