Um compressor é um dos acessórios must have na bagageira de uma viatura todo-o-terreno.

O compressor de 160 litros por minuto da marca americana Smittybilt é actualmente o compressor que tem a melhor relação qualidade/preço/performance do mercado.

Com um potente motor de 12 volts de ligação directa à bateria através de garras, este compressor é capaz de encher mesmo os pneus de maiores dimensões. E não enche só 1, enche os que forem necessários!

Esqueça os compressores de ligar à ficha de isqueiro ou de débito inferior a 160 litros por minuto. Demoram mais a encher um pneu do que este demora a encher 4.

Não se deixe enganar também por compressores semelhantes de marcas duvidosas e bem mais baratos.

Não compre um compressor de outra marca concorrente sem nos pedir uma demonstação e comprovar a eficácia deste compressor.

Contacte-nos para encomendar este produto. Se necessitar de ajuda ou aconselhamento técnico fale connosco.